• Click aqui

    Termina hoje (26) as inscrições para Curso de Formação Continuada



    Termina nesta segunda-feira, dia 26, o prazo para inscrição no Curso de Formação Inicial e Continuada em Alfabetização Científica. A modalidade, criada pelo Instituto Federal Fluminense (IFF) em parceria com a Secretaria de Educação, é voltada para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Cabo Frio.

    Os docentes interessados podem se inscrever das 8h às 18h por meio da página do IFF Cabo Frio - Seleções e Concursos - Processo de ingresso para curso de alfabetização científica (http://selecoes.iff.edu.br/fic/cabo-frio/2017/processo_seletivo-2) onde além do edital encontrarão a ficha de inscrição e os documentos necessários a serem apresentados, bem como o cronograma da seleção.

    O objetivo do curso, que terá carga horária de 80 horas entre as aulas presenciais e trabalhos não presenciais, é ampliar os saberes necessários à prática docente, considerando a relevância da experiência e dos saberes curriculares e disciplinares voltados para a área de Ciências.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia