• Click aqui

    Sppencer faz projeto para tornar obrigatória a transmissão ao vivo das sessões de Arraial do Cabo.





    Vereadores aprovam projeto de acessibilidade à informação

    A Câmara de vereadores aprovou na sessão dessa terça-feira (13), o projeto de resolução nº 13/2017, de autoria do vereador Sppencer Cardoso, que torna obrigatória a transmissão ao vivo das sessões legislativas.
    Segundo o autor do projeto, a transmissão acontecerá através das redes sociais oficiais da Câmara. Com isso, todas as pessoas poderão assistir às sessões e acompanhar de casa e em tempo real, as matérias que os vereadores votam.
    Para Sppencer, a iniciativa vai estreitar ainda mais o relacionamento dos vereadores com a população e facilitar o acesso de quem está mais distante.
    - Estamos buscando socializar informações e proporcionar ao cidadão cabista acesso pleno às atividades do legislativo municipal através da internet. Isto é transparência, acessibilidade à informação e empoderamento da população -.  disse Sppencer.
    Na mesma ocasião, o Presidente Ayron Freixo informou que o projeto já estava no cronograma anual da Câmara e que a partir do segundo semestre de 2017 as sessões serão transmitidas ao vivo pela internet. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia