• Click aqui

    Projeto Praia Esporte abre novas vagas para treinamento funcional.




    O Projeto Praia Esporte está com inscrições abertas para novas turmas de treinamento funcional. As vagas oferecidas são para as aulas que acontecem às terças e quintas, nos horários de 18h, 19h e 20h. As inscrições podem ser feitas no próprio local onde o projeto é desenvolvido, na Praia do Forte, de segunda a sexta, das 18h às 20h.

    As vagas estão sendo preenchidas por ordem de chegada. Cada turma contará com 30 alunos e as inscrições serão encerradas quando esse número for atingido. Ao todo serão três turmas por dia, no total de 180 novas vagas.



    De acordo com uma das coordenadoras do projeto, Luana Totti, a modalidade tem feito grande sucesso desde que o projeto começou: “A procura tem sido grande. Tanto que as primeiras turmas se esgotaram rapidamente, o que nos levou a abrir novas vagas. A participação e a animação dos alunos têm sido animadoras”, destaca ela.

    Futuramente só serão aceitos alunos com a apresentação da carteirinha do projeto. As carteirinhas estão sendo feitas de acordo com a entrega de atestado médico, necessário no ato da inscrição. Para realizar a inscrição é preciso também informar o nome completo, idade e endereço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia