• Click aqui

    Pm endurece contra o tráfico em Araruama .



    Depois do caso do tapete de sal, confeccionado por uma facção criminosa, que foi substituído por um feito pelos policiais militares, o 25º BPM aumentou a intensidade contra o tráfico de drogas na cidade de Araruama . 
    Ontem (15), por volta das 23 horas, policiais avistaram duas pessoas em uma motocicleta sem placa na Rua Nilo Peçanha. Os elementos desobedeceram a ordem para estacionar e furaram o bloqueio policial, então iniciou-se uma perseguição pelas ruas do bairro.  Na altura da Rua Plácito Marchan os suspeitos sofreram um acidente e caíram com o veículo . Foram detidos e levados para o pronto socorro. A moto era roubada com registro na delegacia de Saquarema . O proprietário da moto foi chamado e reconheceu o veículo . Os detidos confessaram o roubo e informaram que utilizaram um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.



    Ainda nesta madrugada de sexta feira (16), por volta de 2 horas da manhã, a polícia estava em patrulhamento na Rua Tucuns, no bairro Vila Capri, quando avistou um grupo fazendo muito barulho para acordar os moradores. Eles fugiram quando avistaram a viatura policial e entraram por dentro de um matagal . Um deles, um jovem adolescente, foi capturado agachado dentro do mato e detido . Numa pequena distancia, de onde estava o jovem,foi arrecadado 14 buchas de maconha e 04 pinos de cocaína. Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia