• Click aqui

    Empresário de Búzios elogia vereadores "Temos uma câmara atuante na cidade." Declara.


    O dia seguinte a sessão da câmara que determinou o afastamento do Prefeito de Búzios, André Granado, foi movimentado em cada esquina do município. O assunto era o mesmo em todas as rodinhas de conversa e a pergunta que ficava no ar é "O que vai acontecer agora ?"
    Bom, isso só futuro pode nos revelar. O vice, Henrique Gomes, já assumiu como prefeito pelo período de 90 dias até o processo ser finalizado.
    A expectativa é de dias melhores e de mudança, bem, essa é a esperança de grande parte dos empresários que atualmente sofrem com uma cidade parada por causa de uma prefeitura engessada na antiga administração . O empresário Alexandre Martins elogiou o posicionamento dos vereadores, destacando a coragem, contrariando o pensamento daqueles que não queriam o afastamento do chefe do executivo. O empresário enviou a nossa redação a seguinte nota :


    "Câmara Atuante!  Estamos passando por um momento histórico em nossa cidade, pois, pela primeira vez, o poder legislativo afastou o prefeito da cidade . Hoje, o que mais ouvi nas ruas é que 'se trocou seis por meia dúzia', já que foram eleitos na mesma chapa e pelo mesmo grupo, a não ser que o vice governe com outro grupo político , diferente daquele que o elegeu . Vamos observar. Mas fato é que a Câmara está atuante e isso nos trás esperança, pois o poder legislativo fez o que o TRE não conseguiu fazer até agora . Parabéns vereadores." finalizou o empresário Alexandre Martins.
    O dia em Armação dos Búzios foi sem dúvida um dia muito diferente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia