• Click aqui

    Em Tamoios, Cabo Frio, vai ter aula gratuita de capoeira .


    A Superintendência da Juventude fechou mais uma parceria para proporcionar aos jovens de Cabo Frio atividades esportivas. Serão oferecidas aulas de capoeira para os moradores Tamoios. As aulas serão gratuitas e estão previstas para começar a partir de julho. As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (21), no Centro Administrativo de Tamoios, que funciona no Shopping UnaPark.

    As aulas serão voltadas para jovens de ambos os sexos, com idade entre 15 e 29 anos, e acontecerão na sala da Superintendência da Juventude, que funciona ao lado do PAM de Santo Antônio. As aulas serão ministradas pelo professor Pedro Rosemberg, o renomado mestre Ziza. 

    De acordo com a superintendente da pasta, Daphne Libardi, projetos como esse são de extrema importância para o futuro. 

    “O esporte abre portas para o futuro. Por isso estamos buscando parcerias que atendam os jovens de Cabo Frio. Esse é o objetivo da superintendência da Juventude: abrir caminhos para um futuro melhor para todos através do esporte e das oficinas oferecidas", destaca ela. 


    A ideia da superintendência é expandir o projeto para toda a cidade. Para mais informações, a população deve entrar em contato através do e-mail ascom.juventude@gmail.com ou pelo telefone (22) 26454202.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia