• Click aqui

    Disque Denúncia ajuda polícia a apreender máquinas em bingo clandestino.



    Informações repassadas pelo Disque Denúncia do RJ possibilitaram a apreensão de 130 máquinas de vídeo bingo nesta segunda-feira (19) em duas ações policiais ocorridas na Zona Norte.



    Bingo em Bonsucesso. 


    Na primeira ocorrência, policiais do serviço reservado do 22º BPM (Maré) foram averiguar a denúncia de jogo de azar e bingo clandestino, e dentro de um imóvel localizado na Rua Paris 675, em Bonsucesso, os agentes apreenderam 76 máquinas de vídeo bingo, 76 monitores, 11 aparelhos de televisão, duas boleiras usadas para sorteio, 56 mesas, 224 cadeiras e 10 aparelhos de ar condicionado. Quatro pessoas que encontravam-se no local foram detidas e encaminhadas à 21ª DP, onde a ocorrência foi registrada.


    Bingo em Vila Isabel.


    Já na Rua Maxwell 166, em Vila Isabel, policiais do serviço reservado do 6º BPM (Tijuca), após recebimento das informações do Disque Denúncia, localizaram outro bingo clandestino funcionando de maneira ilegal. Durante a ação de fiscalização dos agentes, 10 pessoas foram detidas e encaminhadas à 20ª DP onde prestaram esclarecimentos. No interior do estabelecimento foram encontradas 54 máquinas de vídeo bingo, 18 aparelhos de televisão, três boleiras utilizadas para sorteio, 37 mesas, 210 cadeiras e cinco aparelhos de ar condicionado.


    Entre Junho de 2016 e Junho de 2017, o Disque Denúncia já ajudou a polícia na apreensão de mais de 1350 máquinas, entre caça níqueis e vídeo bingo em todo o Estado do Rio e, denúncias sobre a localização de bingos clandestinos podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 2253 1177 (capital) ou 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local), ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia Rio”, disponível para download nas lojas virtuais da Apple Store e no Google Play.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia