• Click aqui

    Deputada federal Rosangela Gomes entrega emenda de R$ 250 mil a Cabo Frio

     


    A deputada federal Rosangela Gomes esteve em Cabo Frio, na última sexta-feira (23.06), onde se encontrou com o prefeito Marquinho Mendes, com a vereadora Alexandra Codeço e seu esposo Teninho Fernandes, para entregar à cidade uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil. A destinação deste recurso é uma das ações que a parlamentar está fazendo em prol de diversos municípios que se encontram prejudicados com a recente crise econômica que vive o país e o Estado do Rio de Janeiro.

    “É muito importante este contato direto com os prefeitos e vereadores dos municípios, pois eles conhecem as necessidades de seus munícipes. E é exatamente assim que eu trabalho em Brasília, represento o povo. Estou à disposição dos gestores no que estiver ao meu alcance. Em Cabo Frio entreguei esta emenda que vai ajudar na infraestrutura da cidade”, disse a deputada.

    Segundo o prefeito, a referida emenda parlamentar será utilizada para elaboração do projeto de Requalificação Urbanística da Avenida Almirante Barroso e entorno. Trata-se de um local de grande circulação de moradores e turistas, próximo ao Forte São Mateus (principal monumento histórico de Cabo Frio). O planejamento é que o trecho, que contempla a área que vai da Duna Preta até o Forte, receba melhorias na pavimentação, urbanização e iluminação.


    "Agradeço à deputada Rosangela Gomes por essa importante emenda parlamentar, que irá colaborar com um grande sonho da nossa população que é a melhoria de uma área muito importante para moradores e turistas. Nossa cidade precisa de parcerias para se desenvolver neste momento, e somos muitos gratos à atenção dispensada pela deputada e sua equipe", declara o prefeito Marquinho Mendes.

    A vereadora Alexandra Codeço, que também recebeu a parlamentar, agradeceu a indicação parlamentar dizendo que esta verba será muito importante, principalmente por o município se encontrar nesta difícil situação. "Estou muito feliz pela parceria e em ver o quanto a deputada se preocupa e gosta da nossa cidade. Estamos com outros projetos que também serão muito importantes para Cabo Frio. Aos poucos e com muito trabalho e dedicação, estou escrevendo o meu nome na história de reconstrução da nossa cidade", garantiu a vereadora que, em maio, esteve em Brasília com a deputada Rosangela Gomes para solicitar esta parceria.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia