• Click aqui

    Concursados convocados assinam Termo de Posse em Arraial do Cabo.



    Solenidade aconteceu ontem (13)



    Aconteceu na manhã de ontem (13), a assinatura do Termo de Posse, em virtude da habilitação e classificação obtida no Concurso Público de edital nº 01/2015, homologado por meio do Decreto nº2.314 de 30 de junho de 2016. A solenidade aconteceu na Casa do Educador, cumprindo Estágio Probatório, a partir desta data, pelo período de três anos, conforme o artigo 41 da Constituição Federal, para ocupar o cargo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo Municipal.



    Estre os convocados, estavam servidores de cargos como, ASG – Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Inspetor de Alunos, Fiscal de Postura, Guarda Vidas, Secretário(a) Escolar, Professor Alfabetizador, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1º segmento), Orientador Educacional, Supervisor de Ensino, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico Anestesista, Médico Socorrista Clínico Geral e Médico Socorrista Ortopedista. 

    Estavam presentes, no evento, os 131 concursados, os integrantes da Banca, Mônica Nilze, Secretária de Educação, Ayron Freixo, Vereador e Presidente da Câmara Municipal, João Carlos Costa de Mello, Secretário de Administração, Sérgio Carvalho, Vice Prefeito, Ronnie Plácido, Chefe de Gabinete, Alex Coutinho Canela, Subsecretário de Administração e Suely Valéria da Costa Martins da Silva, Diretora de Pessoal. 

    Mais 22 concursados são convocados pela Prefeitura

    Cumprindo a determinação do Ministério Público, na última quinta-feira (08), foi publicado o Decreto Nº 2.455, que convoca 22 candidatos do último Concurso Público da Prefeitura de Arraial do Cabo, realizado em 2016 pela Gestão anterior. Os aprovados devem comparecer à Secretaria de Administração no prazo de até 15 dias após a data da publicação, portanto, até o dia 23 de junho.

    A apresentação dos 22 Guardas Municipais convocados será designada de acordo com o telegrama que será emitido pela Secretaria de Administração, contendo horário e local. Após a verificação documental, os candidatos serão notificados a agendar a perícia médica admissional. 
    O Decreto, juntamente com relação dos convocados, foi publicado no jornal Tribuna dos Municípios.
    Vale ressaltar que as convocações colaboram com o IPC - Instituto de Previdência Cabista, pois os concursados passam a ser contribuintes, garantindo assim, maior segurança financeira na aposentadoria.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia