• Click aqui

    Começa hoje (14) a maior feira de descontos da Região dos Lagos.




    O presidente da ACIA, Eduardo Rosa, junto com outros diretores e representantes de instituições estiveram durante toda a manhã, antes da abertura. 


     A expectativa é grande para a 13ª Feira Forte de Cabo Frio, que começa nesta quarta feira (14) e vai até domingo (18), na área de eventos de Cabo Frio. Na manhã de hoje faltavam apenas detalhes finais para os expositores em seus stands. O presidente da ACIA, Eduardo Rosa, passou por todos os cantos da área montada do evento, acompanhando a montagem. Com uma estrutura remodelada, com atrativos diferentes, a Feira neste ano tem tudo para dar certo . Os empresários, que estão participando, estão otimistas com as vendas .

    Nos fundos da Praça de Alimentação foi montado o espaço kids .

    A praça de alimentação foi acoplada a área de Kids, pois enquanto os pais podem assistir a uma apresentação ou se deliciar com os pratos que serão servidos,  as crianças podem brincar a vontade. Isso sem falar que a arena do MMA foi montada ao lado também. Telões foram espalhados mostrando a movimentação pelos corredores .

    Uma área montada para a feira alternativa.




    Empresários estão chegando com preços bem acessíveis .

    Empresas de segurança também aproveitam para demonstrar toda a sua tecnologia .

    Desde a primeira feira, a Pier mais uma vez vai estar com seus stands na Feira Forte.

    Já na entrada da feira, os visitantes passarão pela feira náutica e de automóveis .

    A previsão é que mais de 40 mil pessoas passem pelos dias de eventos, até porque os ingressos vendidos online, ultrapassaram 35 mil unidades, segundo a organização. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia