• Click aqui

    Casa Artesanal, em Cabo Frio, também tem opções para o dia dos Namorados.



    O Dia dos Namorados é nesta segunda-feira (12) e a Casa Artesanal de Cabo Frio está repleta de muitos mimos para o seu amor. São artigos todos feitos à mão pelos artesãos da Região dos Lagos.
    De acordo com a coordenadora da Casa, Vânia Carvalho, são mais de mil artigos expostos no Shopping Ipanema Mall.
    - Uma variedade de presentes que o seu amado (a) vai adorar. Todos confeccionados com a criatividade e o diferencial que o artesanato traz. São peças exclusivas, empregadas de muito carinho, por isso, todas trazem aquele toque especial, garante Vânia.

    Colar de escamas de peixe.

    Na Casa, a pessoa encontra, desde artigos para a decoração, utilitários as peças para uso pessoal.
    - São dezenas de bolsas, caixas para bijuterias, porta-retratos, arranjos florais, brincos, cordões, e variadas peças para uso decorativo ou doméstico, informa a coordenadora.
    Os valores das peças variam de 10 a 170 reais, e segundo os artesãos, são artigos originais, com ótimo acabamento e qualidade.
    A Casa Artesanal fica no Shopping Ipanema Mall, na Rua Raul Veiga, 389, no centro. Funciona de segunda a sábado, de 10 às 19h.
    - Aceitamos cartões de crédito. Não fiquem batendo pernas na rua.  Venha garantir o presente do Dia dos Namorados, o melhor artesanato da nossa Região, garante Vânia Carvalho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia