• Click aqui

    Bingo clandestino é descoberto em São Pedro com informações enviadas através do aplicativo do Disque Denúncia




    Informações chegadas através do aplicativo para celulares do Disque Denúncia levaram policiais a interditarem nesta quinta-feira (29) um bingo clandestino em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.
    Através da denúncia que foi encaminhada à policiais da 125ª DP, o local foi encontrado dentro de um imóvel na Rua Doutor Antônio Alves, no centro daquele município, onde foi possível apreender 10 máquinas caça níqueis e R$ 340 em espécie. Três mulheres que encontravam-se no local foram ouvidas pelos policiais e após terem informado que eram jogadoras, foram liberadas. O responsável pelo bingo não foi localizado pelos agentes. A ocorrência foi registrada na própria 125ª DP.
    O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP “Disque Denúncia Rio”, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido ao denunciante. ​​

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia