• Click aqui

    BATEU ARREPENDIMENTO! Traficante se entrega voluntariamente no posto do BPRV, declarando: "Isso não é vida. Quero mudar."


    Na manhã desta quinta feira (22), quando estava dividindo as tarefas no Posto 09 do BPRV, em São Pedro D`Aldeia, o Sargento Goes não imaginava que iria ouvir uma triste, mas convicta, batida na porta . Ao abrir, havia um homem que disse : "Com licença, eu sou um traficante e gostaria de me entregar." Para surpresa de toda a equipe, o elemento declarou que já estava cansado da vida de crime, pois tem sofrido, assombrado com o fantasma da morte,  temendo pela sua família e com medo inclusive dos elementos ligados também ao tráfico. 
    O jovem, Wagner de Souza Pereira,   Vulgo "Da Rua", morador do bairro Rua do Fogo, em São Pedro, se apresentou voluntariamente no posto afirmando que quer mudar de vida . Ele também entregou uma quantidade de entorpecente, 14 pinos de cocaína e 03 tabletes de maconha, que estavam em seu poder, além de R$ 295 em espécie, produto de venda das drogas nesta madrugada. 
    Possivelmente o fato de se apresentar voluntariamente e entregar as drogas, deve contribuir na decisão da justiça neste caso.
    Participaram da ocorrência : Sargento Goes, Sargento Alexandre e Cabo Vitor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia