• Click aqui

    Servidores em Cabo Frio tem até quarta (28) para garantir bolsa de 50% para graduação em Universidade .





    A Universidade Veiga de Almeida e a Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação oferecem bolsas de 50% para servidores municipais em qualquer curso de graduação presencial, exceto odontologia. Interessados têm até a próxima quarta-feira, dia 28, para garantir o benefício, que é resultado de uma parceria entre as instituições, estabelecida no início deste ano.



    Ao contrário do primeiro semestre, não há limite na quantidade de bolsas que serão concedidas. Para se inscrever, os servidores devem comparecer à sede da Coordenadoria, no prédio em frente ao Fórum, no Braga, munidos do contra-cheque, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Já os dependentes devem levar documentos que comprovem o parentesco com o funcionário público, além do contracheque do mesmo. O coordenador-geral Alessandro Teixeira destacou a importância de estabelecer parcerias com instituições que se comprometem com o desenvolvimento da cidade, como a UVA.




    "Mantemos o diálogo constante com todas as instituições de ensino e continuamos viabilizando ou ratificando parcerias, como é o caso dos descontos de 50% nas para servidores públicos e seus dependentes que se matricularem na Universidade Veiga de Almeida para o próximo semestre. Essa tem sido a tônica do governo: buscar nas parcerias soluções para a sociedade", destacou Alessandro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia