• Click aqui

    VÍDEO - No Torneio do Trabalhador, em Cabo Frio, teve festa, alegria e até futebol no Correão .



    Secretário de Esportes, José Antônio, estava muito animado com o evento .







    Torcedora vibrante na arquibancada foi premiada .

    Galera da Zumba presente.




    É claro que se trata de uma brincadeira, mas o que se viu no Estádio do Correão o que mais valeu a pena foi a interação entre os setores da PMCF, a alegria de encontrar o amigo ou de correr atrás de uma bola num campo em excelente estado. Sim, o gramado estava impecável e se alguém não conseguiu desenvolver um bom toque de bola não foi por culpa do gramado.
    Num dia extremamente quente o público compareceu, vibrou, dançou e ganhou brindes. A secretaria de Esportes conseguiu através de alguns parceiros brindes que foram sorteados e distribuídos . Em campo, a equipe vencedora do torneio, o goleiro menos vazado e o artilheiro levou um troféu para casa, mas na arquibancada o torcedor mais animado também foi premiado.
    "Estamos reconstruindo a cidade através da administração do prefeito Marquinho Mendes e hoje (01) estamos resgatando uma tradição da cidade. Deus nos abençoou com um dia tão lindo então a festa está ainda mais bonita." Declarou o Secretário de Esportes , José Antônio, que chegou a andar com uma das bicicletas sorteadas para motivar a participação da população presente. Foram 12 equipes ligadas a prefeitura que participaram do torneio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia