• Click aqui

    VÍDEO - Festa em São Pedro D`Aldeia - 400 anos com muita festa .


    Alunos da Escola do Retiro levaram produtos da terra .



    Macotes da festa com a galera da Secretaria de Cultura de São Pedro.


    Desfile em São Pedro.





    Um grande bolo para comemorar os 400 anos.



    Participantes aproveitavam para tirar fotos .

    Cerca de 42 escolas da rede pública e privada, com aproximadamente 1800 alunos, sem contar com a Marinha, setores do governo municipal e outras entidades participaram na manhã de hoje (16) do Desfile Cívico em São Pedro D`Aldeia, em comemoração ao aniversário de 400 anos . A cidade organizou uma grande festa relembrando a história, a origem e valorizando o povo aldeense. Uma das escolas, que fica no bairro Retiro, levou para o desfile produtos da zona rural que encheram os olhos daqueles que aplaudiam e assistiam a tudo. Se não bastasse isso a Secretaria de Cultura levou um bolo junto com os mascotes que foram escolhidos pelos alunos da rede pública municipal. "Em meio a crise conseguimos realizar um belíssimo desfile. A cidade está de parabéns, principalmente os nossos moradores que vieram prestigiar e participar desta festa" Declarou Edlúcia Marques, secretária Adjunta da Cultura.



    A Guarda Municipal de São Pedro auxiliou uma senhora que se sentiu mal durante a apresentação dos alunos . Ela passa bem. 

    A equipe da Secretaria de Saúde estava de plantão no local.



    Secretário de Ordem Pública de São Pedro, Edmilson Bitencourt.


    O Secretário de Ordem Pública, Edmilson Bitencourt, destacou o esforço para realizar esta grande festa . " São Pedro, por mais que as outras cidades atravessem as dificuldades e claro que a gente também, neste momento, nos 400 anos de história, não poderíamos deixar de realizar uma grande programação. Nós estamos programando esta festa desde o ano passado e não é todo o dia que se chega a uma data tão especial." Destacou .

    Prefeito Claudio Chumbinho festejou junto com o povo o aniversário da cidade .

    No palco, o comando da cerimônia era do Apresentador Ronaldo Macêdo. Com a presença de autoridades militares, do legislativo municipal e até do Estadual, o prefeito Claudio Chumbinho estava muito feliz com a apresentação . "A gente fica muito feliz, pois é uma data marcante para toda a população. Pra mim é um grande privilégio estar no mandato governando a cidade exatamente num momento histórico. Quero agradecer a população, a Câmara municipal, aos funcionários de todas as áreas  e parabenizar  pois atravessamos um momento difícil em todo o país e a cidade de São Pedro não parou. E não vamos parar com a ajuda de papai do céu." Finalizou o prefeito.


    A programação se estende durante todo o dia e será finalizada por volta das 23 horas com um show musical na Avenida São Pedro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia