• Click aqui

    VÍDEO - Acidente na manhã de quarta feira (10). Motorista de caminhão faz retorno proibido e atinge motociclista.

    O motociclista sofreu pequenas escoriações e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

    O motorista do caminhão foi fazer uma manobra proibida e atingiu o motociclista .






    O motociclista foi levado para uma unidade médica, onde realizou exames mais detalhados.

    Um acidente foi registrado no trevo da antiga Só Rações, na avenida Teixeira e Souza, altura de São Cristovão, em Cabo Frio. Segundo informações, o acidente foi causado por uma manobra proibida realizada pelo motorista do caminhão. Testemunhas informaram que o caminhão estava na faixa da direita, na Avenida Teixeira e Souza, aguardando o semáforo abrir. Quando o sinal ficou verde o motorista do caminhão tentou realizar uma manobra proibida ( uma bandalha no trevo) para tentar retornar em direção a Avenida Joaquim Nogueira. Só que o motorista não viu o motociclista, João Felipe, funcionário dos Correios, que seguia em direção ao Centro de Cabo Frio, na faixa da esquerda. Com a manobra, o motorista do caminhão atingiu o motociclista que foi ao chão. O jovem sofreu apenas escoriações leves ( um arranhão no cotovelo e no joelho ). A moto sofreu algumas avarias. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e prestaram o socorro a vítima. 

    O trânsito ficou muito congestionado  e a polícia precisou fechar um dos acessos ao trevo para desviar o fluxo desafogando o local . " Estamos solicitando que o motorista que sai da avenida Joaquim Nogueira siga em direção ao trevo da Volks e retorne, para tentar aliviar a pressão aqui." Disse um Pm no local.  Um comerciante que trabalha no local relatou que é muito comum ver motoristas praticarem a mesma manobra que gerou o acidente no local . 
    O local tem um fluxo intenso e acidentes são comuns naquela região. E em grande parte atribui-se ao desrespeito as sinalizações .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia