• Click aqui

    Vereador apresenta projeto para acabar com filas de carros, na hora da entrada e saída das escolas, em Cabo Frio.

    A Rua Raul Veiga, em Cabo Frio, é uma das ruas das cidade que ficam congestionada por causa do embarque e desembarque de alunos . 

    Na sessão de ontem (23) na Câmara Municipal de Cabo Frio o vereador Miguel Alencar, líder do governo, apresentou um projeto de lei que estabelece uma faixa no parqueamento urbano na frente dos estabelecimentos de ensino, destinada para o embarque e desembarque dos alunos com o intuito de ajudar na fluidez do trânsito nos horários de entrada e saída das escolas. "É notório, e toda a população sofre diariamente com essa questão, porém sabemos e entendemos a necessidade dos pais e responsáveis. " Declarou o Vereador, sensível a esta questão. 

    Pensar em mobilidade urbana é justamente entender as necessidades e adequar o ordenamento da cidade para que todos vivam em harmonia. 


    Vereador Miguel Alencar.

    O vereador Miguel Alencar,. além dos seus projetos legislativos, integra a comissão especial de mobilidade urbana, acessibilidade e deslocamento sustentável na Câmara e participará da criação do Plano de Mobilidade Urbana elaborado pelo Poder Executivo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia