• Click aqui

    Polícia registra vários casos de homicídio neste domingo (14), em nossa Região.

    Um domingo (14) onde deveria ser de festa por causa do Dia das mães, mas que para algumas famílias foi de dor e tristeza. A Pm registrou pelo menos 6 mortes por ato violento, em grande maioria, causado por disparos de arma de fogo.

    EM VILA VERDE, BÚZIOS .



    Vitor tinha apenas 23 anos .

    A manhã de domingo começou a com a imagem do corpo de Vitor Batista de Lima, 23 anos, na Rua Projetada no bairro de Vila Verde, em Búzios. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na testa, o que mostra sinais de execução.  Segundo a polícia, a vítima tinha anotações criminais por tráfico de drogas .


    Num outro local, próximo de onde este homicídio foi registrado, foi encontrado momentos depois o corpo de José Ricardo Santos Moura, de 26 anos. A vítima também foi morta a tiros. O crime aconteceu na Travessa 15, no mesmo bairro. Investigadores apuram para saber se os dois casos estão ligados. No bolso da bermuda da vítima foi apreendido 02 munições para calibre 38 e 07 pinos de cocaína.  Os corpos foram levados para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na delegacia .

    EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS.

    Pedro foi alvejado por disparos de arma de fogo.

    Ainda na madrugada domingo, a polícia encontrou o corpo de Pedro Felipe Souza Vale (23) na Rua Marcílio Dias, no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. O histórico com anotações criminais pode ajudar a entender o que aconteceu, pois até o momento não há informações sobre a autoria do crime . O jovem tem anotações por homicídio e tráfico de drogas . O corpo foi levado para o IML de Araruama.

    EM UNAMAR, CABO FRIO.

    Os dois foram vistos em Rio das Ostras.


    Um duplo homicídio foi registrado na Rua da Macumba, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. As vítimas foram identificadas como Carlos Bastos Câmara e Everton André Porto de Souza . Ambos foram mortos a tiros. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime . Uma informação está sendo apurada pelos investigadores da 126ª Dp, que as vítimas foram vistas pela última vez na cidade de Rio das Ostras. Seus corpos foram levados para o IML de Araruama.

    EM SÃO PEDRO , CORPO SEM IDENTIFICAÇÃO É ENCONTRADO.

    A polícia militar encontrou um corpo na Avenida Brasil, no Parque Arruda, em São Pedro D`Aldeia. A vítima, um homem sem identificação, estava em adiantado estado de decomposição em um terreno baldio. Devido seu estado não foi possível identificar a causa da morte. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia