• Click aqui

    Polícia militar vai apurar fatos ocorridos em Blitz no Jardim Esperança, Cabo Frio.

    A jovem sofreu um corte na testa e foi conduzida a delegacia .

    Uma operação de blitz policial no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, que terminou com uma jovem ferida na testa, após a coronhada de um Pm, movimentou a rede social. O vídeo mostrando a detenção da jovem por desacato viralizou e muitos comentários a favor e contra a ação foram recebidos .
    O fato aconteceu no sábado (13), na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, em frente a Escola Elza Maria Bernardo Santa Rosa. Segundo a informação, um casal foi abordado com uma motocicleta, que estaria com a licença anual atrasada, se recusou a entregar o veículo. O casal e os policiais discutiram por causa da situação. No vídeo gravado pelos policiais mostra o casal afirmando que a moto estava parada. Mas testemunhas afirmam que o casal parou antes da operação, tentando evitar ser abordado. 
    A revolta por parte da população foi pela coronhada dada pelo policial na jovem ( não vamos mostrar as imagens, pois trata-se de uma jovem menor de idade ) . Por meio de nota, o Comandante do 25ºBPM, Coronel Henrique, informou que abriu uma sindicância para apurar a atitude do Pm que também fez um vídeo mostrando a abordagem dos policiais , com sinais de desacato cometido pelo casal. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp e o Batalhão está apurando todas as informações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia