• Click aqui

    PMAC emite nota respondendo as críticas sobre limpeza e recolhimento de lixo no município.



    As declarações da atriz Larissa Ayres, que representa um personagem em Malhação, novela da Rede Globo, após visitar a cidade de Arraial do Cabo no último final de semana, repercutiu na Rede Social. A atriz ganhou elogios, recebeu críticas de volta e também apoio .  As postagens em suas páginas sociais movimentaram principalmente aqueles que conhecem a Região dos Lagos.  Hoje (03) pela manhã a PMAC nos enviou uma nota falando a respeito do trabalho efetuado no município, para esclarecer a população. Segue a nota : 

    "A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que referente as reclamações feitas por vídeo sobre lixo nas praias, o Município tem o horário de recolhimento de resíduos nas ruas e nas praias. O Município que se encontrava sobre Decreto nº 2.372 de Calamidade Financeira de 3 de janeiro, não tinha condições ainda de pagar um serviço de limpeza de 24h por dia. É importante lembrar que é de conscientização de cada cidadão e visitante o cuidado com a cidade, que é patrimônio de todos. 
    O Governo Renatinho Vianna com 4 meses de trabalho tem empenhado forças para colocar ordenamento na “casa”. De acordo com o Decreto nº 2.416, que entrou em execução pela Nova Gestão, é proibido ao visitante levar recipientes e também assessórios para churrasco para as praias. 

    A Prefeitura dispõe de uma equipe da Guarda Ambiental e Serviços Públicos que trabalham incansavelmente para manter a cidade limpa, e chegam a retirar toneladas de lixos das praias. A Prefeitura de Arraial do Cabo se coloca aberta a críticas para construir e agregar melhorias ao Município de Arraial do Cabo, mas não aprova qualquer tentativa que possa denegrir o trabalho que é feito para o povo cabista e para os turistas que Arraial do Cabo recebe diariamente. 

    Todos que quiserem conhecer este trabalho serão recebidos de portas abertas pela Prefeitura para apresentar como é eficiente e de grande empenho das equipes, o que é visto e tem acompanhamento de toda população cabista.".

    Finaliza assim a nota.

    Em um vídeo, a atriz Larissa Ayres fez duras críticas sobre limpeza das praias.

    A atriz, também por rede social, esclareceu que em relação a postagem em seu Instagran, suas observações foram destinadas a todos os frequentadores das praias no país. Mas em seu vídeo as críticas se voltaram a Administração municipal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia