• Click aqui

    Operação Integrada, Prefeitura e Pm, aplica multas, fiscaliza e fecha um bar em Cabo Frio.








    Uma operação integrada articulada pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e a Polícia Militar, no início da madrugada deste domingo (30), resultou na interdição de dois bares, apreensão de cinco carros e duas motos, além de multar 5 veículos no Centro de Cabo Frio. O objetivo da iniciativa era coibir som alto e demais irregularidades, alvo de muitas reclamações de moradores. A ação começou às 1h30 e encerrou às 3h30 da madrugada.

    A ação da Secretaria foi realizada por meio das Coordenadorias de Fiscalização, Postura, Meio Ambiente e Guarda Civil Municipal nas Ruas Meira Júnior e Tamoios, no Centro; na Rua Porto Alegre, nas Palmeiras, e na Avenida Henrique Terra, no Portinho. Na primeira, a fiscalização rebocou uma moto e três carros, sendo dois de som e um por estacionamento irregular, além de multar cinco veículos. Em relação aos bares, dos três que funcionavam nesta via, apenas um foi fechado por falta de alvará e multado em R$ 10 mil pela Coordenadoria de Meio Ambiente. Dos outros dois, um tinha liminar para funcionar e o outro não estava aberto.

    “A operação superou nossas expectativas, não só pelo objetivo alcançado, mas também pelo apoio que recebemos da população. As ações vão continuar por toda a cidade, será surpresa, sem dia definido, e não tem data para acabar”, assegurou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Cláudio Bastos, acrescentando que a partir da ação desta madrugada, a Guarda Civil Municipal e a PM vão ocupar a Rua Meira Júnior com uma viatura para coibir “este tipo de bagunça”.


    Na Rua Tamoios três ambulantes foram retirados do local, além de caixas de som portátil de pessoas que estavam na via. Segundo o secretário, havia muitos adolescentes no local que aparentavam estar embriagados. De acordo Ricardo Melo, responsável pela Ordem Pública, não houve autuação na Rua Porto Alegre, pois os bares estavam fechados. Na Avenida Henrique Terra, no Portinho, um bar também foi fechado por falta de alvará e multado em R$ 20 mil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia