• Click aqui

    Ocorrências - Valentão bate na mulher com cano de PVC e vai em cana, no Jardim Esperança, troca de tiros e dois detidos.

    TROCA DE TIROS E DUAS PESSOAS PRESAS NO JARDIM 





    Em patrulhamento , o Patamo, avistou um grupo em 3 veículos, aparentando um comboio passando pela Rua Dimas Teixeira, em Jardim Esperança, Cabo Frio, por volta da 1h30 da manhã. Eram duas motos com quatro pessoas e um automóvel Celta . A equipe tentou uma aproximação e foi recebida a tiros pelos ocupantes das motos, segundo a polícia.  Um dos veículos caiu com dois ocupantes que foram detidos. Um deles, Lucas Pires Graça Lemos, vulgo LG, tinha um mandado de prisão expedido referente a Operação Constantino. O outro foi identificado como Oswaldo da Silva Junior, oriundo do Manoel Correa, também era procurado pela justiça . Ambos foram detidos e levados para a delegacia. A moto foi apreendida e o automóvel Celta foi localizado, após ter sido abandonado pelos elementos. Os veículos foram levados para o depósito. 

    VALENTÃO BATEU NA MULHER COM CANO PVC  E VAI EM CANA.



    A polícia foi chamada até a Rua São Gonçalo, no bairro Boqueirão, em Saquarema, onde uma mulher foi agredida. Segundo informações, o agressor, um homem de 58 anos, utilizou um cano de PVC. Ele foi localizado e detido. A vítima, revoltada, aproveitou e denunciou o esconderijo de uma espingarda de propriedade do agressor. A arma estava atrás de um armário. Ele foi levado para a 124ª DP

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia