• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeito de assalto é baleado, tráfico de drogas, tentativa de homicídio

    EM BÚZIOS, SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO .

    No domingo (28), a polícia foi chamada até o Hospital Rodolfo Perisse, no município de Búzios, quando deu entrada um jovem, sem identificação, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. Ele foi atingido na mão e na cabeça. O jovem foi socorrido por populares e estava inconsciente. Segundo a ocorrência, populares afirmaram a Pm que o jovem tentou. junto com outro elemento ainda não localizado, roubar uma casa na Praia Rasa, naquele mesmo município, quando o dono da casa teria reagido . Ele permanece internado  e a ocorrência foi registrada na 127ª Dp. 

    AGÊNCIA DOS CORREIOS  É ASSALTADA EM CABO FRIO.

    Na manhã de domingo (28), foi registrado um roubo na agência dos Correios, que fica na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Parque Central, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, 03 elementos armados com pistola abordaram uma pessoa que estava no local, abriram a agência e levaram R$200 do caixa. Depois os criminosos entraram em fuga em um automóvel, sem ter a placa anotada. 

    JOVEM É AGREDIDO COM GOLPE DE FACÃO NA CABEÇA, EM UNAMAR.



    Um homem (22) foi socorrido e levado para a UPA de Tamoios, após ter sido esfaqueado . Segundo informações, a vítima, Guilherme Fernandes do Nascimento estava em uma festa de confraternização, quando se envolveu em uma briga. Um homem o atacou com um facão, dando lhe um golpe na cabeça . Ele foi levado por populares até a unidade médica . A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. 

    JOVEM É INTERNADO APÓS SER BALEADO NO OUVIDO, EM SÃO PEDRO.


    Deu entrada neste domingo (28), no Pronto Socorro de Morro dos Milagres, em São Pedro, Paulo dos Santos Lima (26), . A vítima foi ferida por um disparo de arma de fogo que atingiu seu ouvido. Devido seu estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Araruama. Ainda não há pistas de quem cometeu este crime .  

    ELEMENTO É DETIDO COM 140 SACOLÉS DE COCAÍNA EM ARARUAMA.


    Através de uma denúncia anônima, a polícia militar enviou uma viatura até a Rua Roberto Velasco, no bairro Parque Mataruna, em Araruama, onde, em uma casa abandonada , avistou um jovem . O suspeito entrou em fuga e foi perseguido. Com ele foi encontrado 140 sacolés de cocaína. Na delegacia foi autuado por tráfico de drogas e detido . 

    ELEMENTOS SÃO DETIDOS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, NA RESERVA DO PERÓ.

    Vítimas de assalto chamaram a polícia militar no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, informando o crime. A equipe avistou dois elementos na Estrada Velha de Búzios, na altura da Reserva do Peró e ficou observando a atitude  deles. Foi quando um elemento entrou num mato, pegou um simulacro e abordou uma outra vítima. Foram detidos em flagrante e atuados por roubo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia