• Click aqui

    Morador de Cabo Frio não consegue marcar vistoria de sua moto porque recebeu esta multa. Olha a foto da moto !!!!



    A injustiça revolta a multidão. Esta é uma verdade . O que fazer quando acontece de maneira explícita e esbarra em burocracia . Este é o caso de um morador do Recanto das Dunas, em Cabo Frio, proprietário de uma motocicleta Dafra 50 cc. Chegou em sua residência uma multa por excesso de velocidade. Até aí podemos dizer que "aconteceu" e poderia acontecer com qualquer motorista. Mas o caso é que a infração foi no Centro do Rio de Janeiro, o que já seria motivo de debate sobre o dia, a hora, pois o veículo estava naquele dia aqui em Cabo Frio. Mas vem agora o caso mais absurdo...a foto na multa com a placa da motocicleta é na verdade de um automóvel Toyota . Isso mesmo, a multa chegou com a foto de um automóvel . Imediatamente a proprietária da motocicleta buscou o DETRAN para tentar solucionar o problema. "Mediante apresentação dos documentos da moto e a multa, pensávamos, será uma coisa simples de se resolver". Destacou a proprietária, mas foi logo desiludida ao receber a informação que seria preciso abrir um processo administrativo no órgão expedidor da multa, a Secretaria de Transportes Municipal.  Através de um Despachante, foi feito isso, só que até o momento nada foi resolvido e a proprietária não consegue marcar a vistoria do veículo para 2017 por causa desta multa .

    A revolta fica ainda maior quando o caso é de um evidente engano ( grandioso engano ) atrapalhando a vida de uma pessoa, esbarrando na burocracia . "Não poderia o DETRAN entrar em favor neste caso? Percebendo o erro através dos documentos e foto, mas nada é feito." Finalizou a dona da moto revoltada .
    Algumas pessoas poderiam falar : "Eu pagaria para não ter aborrecimento..." Mas quantos não encheram os cofres públicos tomando esta decisão ? Quantos evitaram também se aborrecer e deram uma autenticação sobre esse crime e favorecendo ao criminoso?
    Pensemos nisso. Neste caso a proprietária continua aguardando o parecer da Secretaria de Transportes do município do Rio de Janeiro, acertadamente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia