• Click aqui

    Morada do Samba será ocupado por Secretarias, em Cabo Frio.


    Uma parceria entre a Prefeitura e a Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio definiu que parte dos galpões da Morada do Samba será ocupada por seis secretarias municipais, que são Mobilidade Urbana, Comsercaf, Saúde, Educação, Assistência Social (Centro de Referência da Assistência Social  (Cras) da Praia do Siqueira) e Cultura.

    O objetivo do acordo é resgatar o espaço, que estava totalmente abandonado desde a gestão anterior. Para isso, a limpeza está sendo realizada pela Comsercaf. O local também receberá algumas reformas, além de reparos para que a energia elétrica possa ser religada. Segundo Rodrigo Patynho, diretor de Carnaval da Morada, a estimativa é de que em 60 dias os órgãos possam ocupar o complexo.

    “Não há uma data específica, mas acredito que em 60 dias tudo esteja pronto. Estamos felizes por fazer parte do resgate dessa importante obra que foi abandonada”, opinou o diretor.


    A parceria foi definida em uma reunião nesta semana entre a Liga das Escolas de Samba e a Secretaria de Cultura. Os outros galpões continuarão sendo utilizados pelas escolas de samba e as agremiações mais antigas permanecerão na Morada do Samba. No encontro, também ficou acordado que cada escola será responsável pela limpeza e manutenção do seu espaço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia