• Click aqui

    Inscrições abertas para o projeto "Talentos da terra", em Arraial do Cabo.


    Projeto “Talentos da Terra” abre inscrições para moradores do 2º distrito de Arraial do Cabo.Os cursos são gratuitos e oferecidos para crianças e adultos.
    A Superintendência de Cultura - SUPERCULT, junto a Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Arraial do Cabo informam que a partir da próxima segunda-feira (22) estarão abertas inscrições para os cursos do projeto “Talentos da Terra”, a princípio o projeto será iniciado no segundo distrito do município, em Monte Alto. 
    O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Arraial de Cabo, com intuito de inclusão social, lazer e profissionalização cultural da população cabista. As aulas serão ministradas por professores formados nas áreas de música, dança, desenho, artes plásticas, teatro, artesanato, incluindo decoração em garrafa, biscuit e artesanato sustentável, bem como cultura popular, com a renda de bilro, entre outros. 
    Podem se candidatar às vagas crianças a partir de 03 anos de idade, jovens e adultos. Basta comparecer a sede do Anexo Cultural Nelsy Ribeiro Cardozo, de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, munido dos seguintes documentos: 2 fotos 3x4, 1 cópia do CPF, 1 cópia do RG, 1 cópia do comprovante de residência, e para os menores de 18 anos levar 1 cópia da declaração escolar e autorização do responsável. O anexo funciona aos fundos da Praça Central de Monte Alto. Além disso, no sábado (27/05) será realizada uma cerimônia de abertura dos cursos, a partir das 19h também na praça do distrito. O evento é gratuito e aberto ao público.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia