• Click aqui

    Hoje (09) tem feira de adoção em Cabo Frio.


    A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta terça-feira (9) a 3ª edição da Feira de Adoção de Animais. A ação vai acontecer no estacionamento do Shopping Park Lagos, das 10h às 17h. O projeto é realizado pela Superintendência de Proteção aos Animais. Serão disponibilizados pelo Canil Municipal cerca de 40 cães.

    Para adotar um animal de estimação é preciso ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Vale ressaltar que todos os animais estão vermifugados, castrados, e com boas condições de saúde.

    "Adotar é mais do que um gesto de caridade ou de solidariedade, é um ato de amor e de responsabilidade. É um desafio que traz muitas recompensas para quem adota", ressaltou a superintendente de Proteção aos Animais, Caroline Midori.

    Denúncia de maus tratos aos animais


    A Superintendência de Proteção aos Animais disponibiliza um telefone para a população realizar denúncias de maus tratos a algum animal. O telefone é (22) 9.9237-6507. As ligações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia