• Click aqui

    Festa de Aniversário de Arraial do Cabo é cancelada .

    A Prefeitura de Arraial do Cabo divulgou em nota, na sua página da internet, que as festividades em comemoração aos 32 anos de emancipação da cidade está cancelada.

    Segue a nota :

    A administração esclarece que entendeu que o orçamento não nos permite ter gastos neste momento. Estamos priorizando qualidade dos serviços essenciais, o pagamento dos servidores, serviços de saúde e coleta de resíduos sólidos, pois ainda vivemos uma grave crise financeira no Município. A decisão foi tomada após identificar que o quadro financeiro da cidade não suportaria gastos adicionais neste momento.

    Será mantida a programação religiosa com culto e missa comemorativos ao aniversário do Município, ainda com locais e datas que serão divulgados. Também está confirmado o tradicional hasteamento da bandeira, que acontece na sede da Prefeitura.

    O Prefeito, Renatinho Vianna, lamenta este momento, mas garante que é a melhor decisão.

    “Essa decisão que tomamos não pode envolver o coração, que por amor à nossa cidade o desejo é comemorar em grande estilo, mas estamos vivendo uma realidade de dificuldades financeiras e vamos ser responsáveis com o orçamento público. Se Deus quiser, no próximo ano vamos fazer a festa que Arraial do Cabo merece”, declarou o Prefeito.


    A tradicional festa da Câmara de Vereadores também foi cancelada. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia