• Click aqui

    Em Cabo Frio, Exposição de moda “Ser Real – Flores no nosso Jardim”




    Maio é mês das mães, mês das noivas, e para homenagear as mulheres, no espaço de eventos do Cereall Gourmet acontece a belíssima exposição de 08 a 13, das 9 às 19h, “Ser Real – Flores no nosso Jardim”, com entrada franca. A mostra retrata o universo poético e singular da artista Janaína Flor, e convida o visitante a refletir sobre seu propósito de vida e originalidade.“Viva a vida intensamente, e não se esqueça de olhar para o céu”.

    No dia 8, na abertura, às 18h, a estilista vai contar um pouco da sua história. Janaína além de estilista, é bailarina, é artista, é desportista, é empresária, é designer de moda, e diretora de criação e estilo da marca Jana Flor. A exposição destaca a moda como ferramenta de bem-estar e o processo de transformação de muitas mulheres. A marca Jana Flor foi fundada a partir do desejo de criar. O Ateliê proporciona exclusividade e personalização, e alia técnicas milenares à alta tecnologia.

    A moda diz quem é você e qual a sua forma de estar no mundo, afinal, o vestir faz parte da construção do indivíduo. Moda mostra tendências, mas não deve ditar regras. Através do estilo refletimos nossa personalidade, nosso comportamento e nossas escolhas. Cada um pode fazer a sua moda e encontrar a sua maneira de se expressar no mundo.

    Como a moda pode contribuir para o resgate da autoestima? Esse é um dos assuntos que Jana Flor vai abordar na palestra que acontecerá no dia 08 de maio, às 18h. Para participar da palestra pede-se um pacote de ração (cão ou gato), que será doado para os projetos sociais da Superintendência de Proteção dos Animais de Cabo Frio. O espaço de eventos do Cereallfica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia