• Click aqui

    Cursos gratuitos para jovens, a partir de 15 anos, em Cabo Frio. Inscrições abertas .

    Daphne Libardi é Superintendente da Juventude em Cabo Frio.

    Tirar os jovens da ociosidade e profissionalizá-los para o mercado de trabalho. Esse é o objetivo das oficinas promovidas pela Superintendência da Juventude, da Secretaria de Turismo, que terão as inscrições abertas na próxima terça-feira (02). 

    Os cursos são gratuitos e vão acontecer no Centro e em Tamoios.
    A Superintendência irá disponibilizar oficinas profissionalizantes de DANÇA, VIOLÃO, ARTESANATO, GRAFITE, TEATRO, BELEZA e BARBEIRO que são voltadas para jovens de 15 a 29 anos. 

    Os documentos necessários para inscrição são: RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Os menores de 18 anos devem ir acompanhados dos responsáveis. 


    Os interessados devem procurar a sede da Superintendência, que fica localizada no Terminal dos Transatlânticos, sala 9, de 9h às 17h, para fazer a inscrição. Os moradores de Tamoios devem procurar o Centro Administrativo, localizado no shopping UNApark, em Unamar, sala 2, de 11h às 15h

    Nosso objetivo é tirar esses jovens sem expectativa da ociosidade, além de proporcionar conhecimento e profissionalização. A pessoa que participar da oficina de barbeiro, por exemplo, sairá do curso com um diploma, apto a trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro. É um incentivo para nossos jovens”, disse a superintendente da Juventude, Daphne Libardi.

    Para outras informações, a Superintendência disponibiliza os contatos (22)0222645-4202 ,  e-mail ascom.juventude@gmail.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia