• Click aqui

    Alunos da rede municipal aldeense participam de concurso de redação .


    Os estudantes dos 8° e 9° anos do ensino fundamental de 12 escolas da rede pública de ensino de São Pedro da Aldeia participam, entre os dias 03 e 26 de maio, do Concurso de Redação Maio Amarelo, realizado pela Auto Viação Salineira, com o tema “Maio amarelo: Minha escolha faz a diferença”. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e faz parte de uma série de ações de conscientização no trânsito. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.salineira.com.br.

    A ação tem por objetivo mobilizar alunos, professores e a comunidade escolar através de um concurso com fins educativos direcionados para segurança no trânsito, resgatando valores de preservação e conservação da vida, promovendo a educação para o trânsito nas escolas.

    O primeiro colocado será premiado com um smartphone Samsung Galaxy J5 e o segundo lugar ganhará um headphone. Os 22 estudantes seguintes receberão um fone de ouvido da marca JBL. Para participar do concurso de redação, o aluno deve preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados dos participantes (na ausência de RG ou CPF, substituir pelo número da certidão de nascimento) com a devida assinatura dos responsáveis (caso o aluno seja menor de idade). A ficha de inscrição e a redação devem ser enviadas para o e-mail imprensa@salineira.com entre os dias 03 a 26 de maio. A divulgação do resultado será feita no dia 31.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia