• Click aqui

    VÍDEO - Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa ferida, na Estrada de Guriri, nesta noite de terça feira (18).



    No chão ficaram alguns pães espalhados .


    A equipe da Secretaria de Saúde de Búzios prestou os primeiros socorros até a chegada dos Bombeiros.

    No parabrisas do veículo ficou a marca da batida . A vítima estava com capacete.


    O parachoque do carro ficou preso na motocicleta.








    Uma colisão aconteceu por volta das 18 horas na Estrada de Guriri, próximo ao Condomínio Bosque do Peró, em Cabo Frio, nesta terça feira (18). Um senhor, identificado como Baltazar Resende, guiando uma moto Kasinski, placa KZJ 4228, acabou sendo atingido quando realizava uma manobra na via, pelo automóvel Citroen C3, placa LSZ 4499. Segundo informações , o motociclista fez a entrega de algumas encomendas na casa de uma conhecida e então fez uma manobra para retornar para sua residência. Ao fazer isso colidiu de frente com o Citroen que seguia no sentido Cabo Frio. 


    O motociclista chegou a bater com a cabeça no parabrisas. Ele foi ao chão. Com o choque, parte do para choque do carro ficou preso na moto .  O motorista do veículo, que estava acompanhado de uma jovem e um menino, prestaram socorro e ficaram no local todo o tempo. No momento da colisão uma ambulância da Secretaria de Saúde de Búzios seguia para Cabo Frio e também parou para ajudar. A enfermeira Patrícia prestou os primeiros socorros, colocando um colar cervical e uma prancha, imobilizando a vítima, até a chegada dos Bombeiros. O motociclista, Baltazar, estava consciente e a todo o momento falava com todos no local. Logo o Corpo de Bombeiros, comandados pelo Tenente Carelli,  chegou e prestou socorro a vítima levando-o para o HCE de São Cristovão. O estado de saúde da vítima inspira cuidados. Ele vai passar por exames mais detalhados . Um dos militares declarou que o motociclista teve muita sorte. O BPRV registrou o fato.

    O local onde aconteceu o acidente está sem iluminação há meses  e trata-se de uma curva considerada perigosa, contribuindo para a situação . Apesar das solicitações efetuadas pela comunidade até o momento a Prefeitura de Cabo Frio não atendeu o pedido. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia