• Click aqui

    Trânsito de Cabo Frio tem alterações na Semana Santa a partir desta quarta feira (12).

    O trânsito da área central de Cabo Frio terá alterações a partir desta quarta-feira (12) para a realização das atividades da Semana Santa, promovidas pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção com o apoio da Prefeitura na área logística, no ordenamento do trânsito, montagem da estrutura e colocação de banheiros públicos.

    De acordo com a Coordenadoria de Ordem Pública, o quarteirão onde está localizada a agência dos Correios, no Largo Santo Antônio, ficará fechado a partir das 5h da manhã desta quarta por conta da montagem da estrutura onde sexta-feira acontecerá a encenação da Via Sacra. A intervenção segue até o sábado (15), às 15h.

    As ruas Jonas Garcia, esquina com Dr. José Watzl Filho e a Avenida Itajuru, esquina com a rua João Pessoa serão fechadas na quinta-feira (13) e na sexta-feira (14), a partir das 15h.

    O trânsito também terá ordenamento da Guarda Muncipal para as procissões, com interdições parciais nas ruas em que acontecerão o ato de fé. As ruas serão liberadas no término das celebrações.

    A programação da Semana Santa conta com a tradicional encenação da Via Sacra, que não foi realizada no ano passado. Toda a estrutura para o espetáculo está sendo montada no Largo Santo Antônio, que passou por uma grande limpeza para realização do evento.

    A encenação acontece na sexta-feira (14), às 20h. Segundo a Paróquia Nossa Senhora da Assunção, são esperados cerca de 30 mil espectadoresA programação completa da Semana Santa pode ser conferida no site www.pnsassuncao.org.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia