• Click aqui

    Torneio de Futevôlei e Etapa Estadual de Muay Thai prometem agitar o sábado (22) em Iguaba Grande


    Movimentando a prática esportiva no município, a Arena de Cidade Nova dará lugar a mais um torneio, dessa vez o de Futevôlei, que será no dia 22, próximo sábado.  O evento que é promovido pela Prefeitura de Iguaba Grande, através do Departamento de Esportes, acontece a partir das 8h, ao lado do Quiosque 10, na Praia.

    No sábado, Iguaba Grande também sedia a Primeira Etapa Estadual de Muay Thai, que será às 15h, na Quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves, com a presença de diversos atletas do Estado. A entrada é um 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado para a APAE de Iguaba Grande. A competição pretende trazer para o município, a Final do Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, previstos para acontecer no final do ano.

    Para o torneio de futevôlei as inscrições já foram encerradas e os grupos estão completos com a participação de 12 duplas, divididas em quatro grupos,  cada um com três duplas. Haverá premiação para os três primeiros colocados. O objetivo além de promover a prática esportiva na Cidade é também trazer um entretenimento para os dias de feriado, resultando na interação entre os participantes e o público.

    No mês passado a prefeitura realizou o Primeiro Torneio de Futsal, a interatividade esportiva tem sido uma das prioridades, com aulas gratuitas diariamente, na Escolinha Municipal, na Quadra Oswaldo Antunes Neves, com as modalidades de vôlei e futsal, em diversos horários nos turnos da manhã e tarde, além das aulas de treinamento funcional, que acontecem na Praia, em frente a Academia Popular e o Jogo de Cambio, para a terceira idade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia