• Click aqui

    Prefeitura Iguaba Grande faz manutenção e reforma de Píeres e Espaço das Artes.



    A Prefeitura de Iguaba Grande através das Secretarias de Meio Ambiente e Obras, realiza a manutenção e reforma dos píeres do município, que estão sendo preparados para a melhor utilização da população. Além dos píeres, a Prefeitura também reforma o Espaço das Artes, que fica localizado na orla.

    O Secretário de Meio Ambiente, Paulo Sérgio Augusto, tem acompanhado de perto os trabalhos de pintura, ferragens e carpintaria, que são necessários devido à corrosão exercida pela proximidade à água, no píer. “Vivemos dias difíceis e dentro do possível estamos reformando e melhorando esses espaços para darmos mais conforto aos nossos munícipes”, destacou o Secretário.
    https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

    O Espaço das Artes também está de cara nova, o ambiente que é ponto de entretenimento não só para os moradores como também para os turistas, ficou ainda melhor para quem quiser tirar fotos ou somente fazer uma visita. Segundo o Secretário, esses cuidados tanto de reforma como de manutenção é importante para a saúde da população. “Se pararmos para analisar o conceito de saúde segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), saúde representa o bem estar físico, mental e social. Então é importante que as pessoas percebam que a medida que investimos em espaços que visam a integração da sociedade com o meio em que vivem, estamos trabalhando o lado social, fazendo com que essas pessoas passem a utilizar esses espaços como área de lazer, descontração e levando indiretamente  ao bem estar físico”, explicou Paulo Sérgio.

    O Secretário acrescenta que o Espaço das Artes foi reformado com muito cuidado a fim de proporcionar mais segurança aos moradores. “Toda a parte estrutural dos píeres foi refeita e agora aqueles pescadores do final da tarde podem descontrair com a prática da pesca”, finalizou o Secretário de Meio Ambiente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia