• Click aqui

    Prefeitura identifica área pública invadida no Bairro Guriri, em Cabo Frio.


    Fiscais da Prefeitura realizaram ronda nesta terça-feira (11) nos bairros Cajueiro, Monte Alegre e Guriri para identificar ocupações irregulares em áreas públicas. As ações foram coordenadas pela equipe da Coordenadoria-Geral de Assuntos Fundiários, da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade.

    No bairro Guriri foi identificado parcelamento irregular do solo. Os infratores não se encontravam no local, porém as medidas para remoção da construção já estão sendo tomadas.

    As operações para devolução de terrenos públicos ou particulares invadidos acontecem por meio de rondas ou denúncias. Após a identificação da área, é feito um relatório fotográfico, para posteriormente serem tomadas as medidas administrativas, como notificações para comprovação titularidade do imóvel. Na falta da documentação, é cumprida a ordem de demolição.


    Denúncias podem ser feitas pelo telefone (22) 99859-0328 ou pelo e-mail cogeafcabofrio@gmail.com. A ajuda da população é fundamental para coibir esse tipo de irregularidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia