• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza serviços de manutenção nos bairros aldeenses


    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou nesta sexta-feira (07) diversos serviços nos bairros aldeenses. No centro da cidade, as Avenidas Getúlio Vargas e João Martins, e as Ruas Francisco dos Santos Silva, Vinte e Seis de Março e Antônio Benedito Siqueira receberam manutenção de iluminação pública. Serviços de capina, varrição e pintura de meio-fio foram realizados no bairro Porto da Aldeia.

    A Rua Mário Pereira de Souza, no bairro Balneário, recebeu a equipe de Serviços Públicos para a retirada de entulhos e patrolamento, que tem como objetivo nivelar as vias não pavimentadas para facilitar o acesso de veículos e pedestres. Durante a semana, ruas dos bairros Campo Redondo, Fluminense e Colina também receberam os serviços com máquina patrol.

    “Todos os bairros são atendidos com ações de patrolamento e colocação de material de forma periódica. Não temos um cronograma extenso, porque precisamos atender por prioridade e deslocamos a equipe de acordo com as demandas mais urgentes, sempre que houver necessidade”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia