• Click aqui

    Posto da Polícia Ambiental finalmente é inaugurado no Dormitório das Garças




    Secretário de Desenvolvimento da Cidade, Claudio Bastos e o Cel Leonardo Couri






    A Vice Prefeita de Cabo Frio, Ruth Schuindt


    Vereadores Aquiles Barreto e Alessandra Codeço.

    Foi uma manhã de sexta feira (07) com a presença de muitas autoridades no Dormitório das Garças, em Cabo Frio. Finalmente foi inaugurado a UPAM ( Unidade da Polícia Ambiental ) em nossa Região dando um tempo de resposta mais curto com relação as denúncias e ações contra crimes ambientais. Além disso a presença policial no parque garante a segurança, evitando que depedrações e má utilização. 
    O Coordenador de Meio Ambiente de Cabo Frio, Eduardo Pimenta, falou sobre a alegria de ter o Dormitório das Garças restaurado . " Sem dúvidas é um grande ganho para a população, para a Região. Principalmente com a presença da Polícia Ambiental. Eu me recordo da época do governo de Ivo Saldanha, quando iniciei junto com outros ambientalista a batalha pela preservação do local. Passou por um momento difícil e agora sendo restaurado." Declarou.
    O Secretário de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, Márcio Croce, falou da importância da presença da Polícia Ambiental. 
    O Cel Wolney Dias Ferreira, comandante Geral da PMERJ, também veio para esta ocasião. Acompanhado do Coronel André Henrique, visitou o local e reafirmou o compromisso com a segurança pública. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia