• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - "Di Sapo" com cocaína, elemento atira e cai de moto e apreensões por tráfico.

    PM CHAMADA NO JARDIM PERÓ E "DI SAPO" É DETIDO.


    Na noite de ontem (16) a sala de operações da Pm recebeu uma chamada pedindo ajuda por causa de uma briga em um baile funk não autorizado na Rua Paraná, no Jardim Peró, em Cabo Frio. A informação era de agressão por garrafadas, mas no local não encontrou ninguém ferido. Do outro lado da rua estava um homem segurando uma sacola de forma desconfiada, então foi abordado pela equipe. Com o suspeito foi encontrado 29 pinos de cocaína, então o mesmo recebeu voz de prisão. Identificado como Daniel Damasceno (20), vulgo "Di Sapo", foi autuado e preso por tráfico de drogas na 126ª Dp.


    EM ARRAIAL, 04 PESSOAS SÃO DETIDAS NA RAMPA DA RUA VERA CRUZ.

    A equipe foi acionada após uma denúncia via 190, informando que elementos estavam realizando tráfico de drogas no local . A polícia ficou escondida e observando para identificar os suspeitos. Segundo a ocorrência os elementos pegavam dinheiro de usuários e entregavam as drogas, se revezando . Foi feito o cerco e a abordagem detendo 04 elementos, sendo 02 menores de idade . Com o grupo foi apreendido 21 pinos de cocaína, 21 tabletes de maconha, celular e 48 reais em espécie. Na delegacia, 02 elementos foram liberados como testemunhas enquanto os outros ficaram detidos por tráfico.

    DETIDO APÓS EFETUAR DISPAROS PARA O ALTO E ANDANDO DE MOTO.

    Segundo a polícia militar, na noite de ontem (16) um jovem foi detido após efetuar disparos de arma de fogo na Estrada do Boqueirão, na Praia da Pitória em São Pedro. Segundo a ocorrência o suspeito guiava uma motocicleta e quando efetuava os disparos para o alto acabou perdendo o controle do veículo indo ao chão. Ele foi socorrido e levado para o Pronto socorro de Morro dos Milagres. Após ser atendido, a Pm o autuou por porte ilegal de arma de fogo. No local do acidente foram recolhidas algumas munições, o coldre e uma cápsula de cocaína. O elemento, identificado como Gabriel Soares Barreto (20) foi preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia