• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - BPRV prende assaltantes, Motopatrulha apreende menor e Pm prende traficantes e procurados.

    BPRV PRENDE 3 PESSOAS ACUSADAS DE ROUBAR BAR NO BAIXO GRANDE .






    A equipe do BPRV, comandada pelo Subtenente Mendes estava em patrulhamento na RJ 106, na altura do Km 109, no Bairro Balneário, em São Pedro D`Aldeia, quando foi solicitado por um homem, proprietário de um bar no bairro Baixo Grande e que tinha sido assaltado minutos antes . A vítima tinha seguido os criminosos com seu próprio veículo . Os elementos estavam em um automóvel Gol e seguia na rodovia ,no sentido Iguaba Grande. Então a equipe policial intensificou o patrulhamento conseguindo localizar o veículo . Dentro do carro estavam os três suspeitos com 148 reais em espécie, smartphone e um simulacro de pistola usado no roubo ao bar do Raimundo ( Baixo Grande ). Os elementos foram levados para a delegacia onde foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante . Todos os detidos são moradores de Cabo Frio.

    NO VINHATEIRO, DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO .


    Após receber uma informação dando detalhes sobre a movimentação do tráfico de drogas na localidade do Vinhateiro, em São Pedro D´Aldeia, a equipe do GAT partiu para o local .  Os policiais ficaram observando os suspeitos até que puderam ter certeza dos envolvidos e então realizaram a abordagem . Dois suspeitos ficavam se alternando na venda do entorpecente. Foram identificados como Wisterffan Lima da Silva e João Gabriel Neves, também conhecido como GB . Foram autuados e apresentados na delegacia junto com 110 cápsulas de cocaína e 28 buchas de maconha.  O GAT composto pelos Cabos Benites, Costa, Almeida, Soldados Maciel, Street, José e Magalhães. 

    MOTOPATRULHA PRENDE SUSPEITO NA PRAIA DO SIQUEIRA .



    Em patrulhamento a guarnição do Motopatrulha abordou um suspeito de casaco preto e boné na Praça do bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, após uma denúncia informando que o suspeito era envolvido com o tráfico. Na revista foi encontrado 07 pinos de cocaína, onde o suspeito confessou, segundo a ocorrência, que estava vendendo . Foi levado para a 126ª Dp, onde ficou a disposição da autoridade policial . 

    NO JARDIM CAIÇARA, CASAL É DETIDO COM PASTA BASE DE COCAÍNA .


     O GAT do Sargento Farias  atendeu a uma denúncia anônima onde havia a informação que um traficante estava enterrando drogas nos fundos de uma residência na Rua Alemanha, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. No local a equipe prendeu um casal e encontrou 58 cápsulas de cocaína, 105 sacolés da mesma droga, 32 trouxinhas de maconha e 300 gramas de pasta base de cocaína . O casal suspeito foi levado para a 126ª Dp. 

    NO ALECRIM,  PM TIRA "CARLOTINHA" DE CIRCULAÇÃO.

    A equipe do Setor Alfa conseguiu localizar um elemento apontado como um dos líderes do tráfico e suspeito de vários crimes. A ocorrência aconteceu na Estrada do Alecrim, no Porto do Carro, em São Pedro.  No local, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e capturado . Identificado como Carlos Henrique da Silva, vulgo Carlotinha, foi preso e apresentado na 126ª Dp, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto .

    EM ARARUAMA, DUPLA É DETIDA POR TRÁFICO DE DROGAS.


    A equipe do Sargento Márcio Cunha fazia patrulhamento no bairro Mutirão, em Araruama, quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta sem placa. Os suspeitos entraram em fuga e foram perseguidos pela polícia na Rua Clementina . Um dos ocupantes da moto estava com um pote de fermento e ao ser questionado confessou que utilizaria para misturar em entorpecentes . De imediato a Pm foi até a casa do suspeito onde, embaixo do sofá foi encontrado 292 pinos de cocaína e no armário da cozinha o material para endolação. Na delegacia, um dos suspeitos ficou preso e o outro, um adolescente, foi entregue para seus pais. A moto estava com o chassi remarcado e por isso ficou apreendida. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia