• Click aqui

    Muitos pagam, mas poucos tem iluminação pública em Cabo Frio e São Pedro D`Aldeia.

    Tem coragem de passar aqui a pé? 


    Imagens feitas na noite de terça feira (25).

    A Avenida Wilson Mendes, que se tornou uma importante via de acesso aos municípios de Cabo Frio e São Pedro D`Aldeia tem duas realidades no que se refere a iluminação pública. A cabofriense e a aldeense. Na parte cuja responsabilidade da manutenção é a prefeitura de Cabo Frio, não está tudo perfeito, pois existem muitos buracos, calçadas destruídas, sinalização precária em alguns trechos, mas a iluminação atende a necessidade de quem transita pelo local seja com seu veículo ou realizando exercícios físicos. 
    Mas a parte da via, que tem a prefeitura de São Pedro D`Aldeia como responsável pela manutenção está abandonada. Junte todos os problemas citados na parte cabofriense com a falta de iluminação . Um breu por completo no trecho até a entrada do bairro Vinhateiro.
    A prefeitura já tem consciência da situação e informou que um problema com os cabos de energia elétrica causa todo este transtorno . Mas esta situação perdura desde agosto do ano passado e até o momento o que se vê, ou melhor, o que não se vê é a solução.

    No Guriri, em Cabo Frio, moradores vivem com medo e inseguros. 


    Aproximadamente 500 famílias sofrem com a indiferença da Comsercaf e seus prestadores de serviço. Nem coleta de lixo existe neste local.

    Em Cabo Frio, a iluminação pública também deixa muito a desejar. Bairros da periferia são esquecidos na prestação do serviço, mas não na cobrança nas contas de energia elétrica. No Guriri, em frente a Escola Municipal Oswaldo Santa Rosa, moradores se arriscam por uma escuridão por completo e apesar das solicitações, ninguém apareceu até o momento para fazer o reparo necessário. Mas ao contrário dos moradores do outro lado da ponte, na Praia do Forte, os carros prestadores de serviço, contratados pela Comsercaf  são vistos com facilidade fazendo manutenção e substituindo lâmpadas queimadas .

    Enquanto isso, a empresa contratada para fazer manutenção atende a Orla da Praia do Forte.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia