• Click aqui

    Empresa de ônibus cria projeto Hortinha.




    Buscando o caminho da sustentabilidade, a Salineira iniciou no dia 1º de abril o projeto Nossa Hortinha. Com a organização da Gestora Ambiental Camila Martins, da equipe de QSMS, funcionários de diversos setores realizaram a plantação de pequenas mudas de hortaliças e temperos na Garagem de Cabo Frio. O material utilizado como base para a horta foi reaproveitado de tambores e bombonas de detergente, antes uteis na limpeza da garagem. 

    A primeira plantação da Nossa Hortinha contou ainda com a participação da Patrícia dos Santos, gestora ambiental da FUNSAG, que comandou a atividade e ensinou a todos como é fácil fazer sua própria horta. 



    O objetivo do projeto é possibilitar aos funcionários um consumo saudável de alimentos orgânicos nas garagens do Grupo. Além, é claro, de impulsionar a ideia motivando a todos na formação das suas hortas em casa e nos bairros. 


    Agora, a meta do setor é contar com a ajuda de todos os funcionários na manutenção e cuidado da Nossa Hortinha, pensando em mundo mais verde, com hábitos saudáveis e ecológicos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia