• Click aqui

    Cultura lança "Celeiro de Projetos" com show da cantora Sarah Dhy, nesta sexta feira (28).


    Quem gosta de música boa não pode ficar de fora do show da cantora Sarah Dhy e Banda que acontecerá na próxima sexta-feira (28). Ela fará um “Especial Marisa Monte’ no Centro Cultural Lagos, às 21h. O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura, que inaugura mais uma ação para fomentar o setor: o “Celeiro de Projetos”.  

    A iniciativa é desenvolvida pelo Departamento de Políticas Culturais da Secretaria Municipal de Cultura e visa receber as propostas de artistas, músicos, artesãos, dançarinos, escritores, produtores culturais e a mais ampla diversidade cultural, na categoria “Apoio Estrutural”, sem repasse financeiro. Serão disponibilizados os recursos físicos e estruturais da Secult, em parceria para divulgação e marketing com a Coordenadoria-Geral de Comunicação.

    “Fomentar a cultura é uma missão da Secult, que cumpre assim, os parâmetros da nossa “Carta Magna”: o Sistema Nacional de Cultura. Estamos abrindo a “hospedagem artística” do “Celeiro de Projetos”, em caráter experimental, com esse “Especial Marisa Monte” da cantora Sarah Dhy e Banda, que tem produção da própria cantora”, disse a diretora do departamento de Políticas da Secult, Susiane Borges.

    O “Especial Marisa Monte” mostrará o talento musical da “princesa” (significado de Sarah em hebraico) que encantou a Europa. As canções foram escolhidas pelo público fiel da multiartista Sarah Dhy. A Banda que a acompanha é formada pelos músicos Júnior Carriço (violão, flauta e voz), Maestro Ângelo Budega (cavaquinho e derivados), Toddynho Ribeiro (contrabaixo) e Felipe Martins (bateria e percussão).

    “O show contará com o repertório sofisticado, romântico na medida certa, com a poesia magistral e a postura cool da consagrada cantora, compositora, instrumentista e produtora musical Marisa Monte”, disse Sarah.

    O Centro Cultural Lagos fica na Rua Tocantins, Lote 05, Quadra 09, no Jardim Excelsior. Ingressos antecipados pelo telefone: (22) 99979- 2482. Os ingressos podem ser adquiridos por R$25 (antecipado)

    Sobre Sarah Dhy

     Assim como Marisa Monte, a cantora Sarah Dhy desenvolveu a percepção musical desde a infância. É filha de Maurílio Moura e Luzia Campos (ex-mulata do Sargentelli). Nasceu na Bahia (Vitória da Conquista), em 12 de setembro de 1981, mas foi criada em Cabo Frio. Fez sua primeira apresentação no Festival de Música da Escola Municipal Rui Barbosa, com duas canções (“Meu On” e “Antítese”) de sua autoria, foi premiada em primeiro e terceiro lugares. Não parou mais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia