• Click aqui

    Cabo Frio participa do Fórum Regional de turismo.


    A secretária de turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker, recebeu um certificado parabenizando Cabo Frio pela seleção da Praia do Forte como uma das 25 melhores praias do Brasil, segundo site TripAdvisor. O reconhecimento veio das mãos do secretário de Estado de Turismo, Nilo Sérgio, durante o Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro, que acontece no Meditaraneé Hotel, em Arraial do Cabo, 

    O secretário Nilo Sérgio, diz, no documento, que a escolha da Praia do Forte entre as melhores do Brasil, além de ser um orgulho para o Estado do Rio, é uma importante contribuição para o fortalecimento do turismo no interior fluminense. 

    Fabíola Bleicker, recentemente eleita presidente regional do Fórum Estadual de Secretários de Turismo da Região Costa do Sol (FEST/RJ), ressaltou que a Praia do Forte é um cartão-postal da região, que além de beleza natural incomparável, conta com o legado secular que é o Forte São Mateus - construção de 1620. 

    "A Praia do Forte abriga um dos mais importantes monumentos de Cabo Frio, é uma das melhores praias para a prática de esportes náuticos e o melhor lugar para o lazer da família, com suas águas cristalinas e areias finas" comentou Fabíola.

    O Fórum de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio discute o projeto “Cidades Maravilhosas”, a participação dos municípios em feiras nacionais e internacionais, o Cadastur, o Programa de regionalização, a Categorização dos municípios de acordo com Ministério de Turismo e o Mapa do Turismo Brasileiro. A pauta do conta ainda com um debate sobre a orientação, a fiscalização e ordenamento do transporte turístico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia