• Click aqui

    Barras de Access é tema de palestra em Cabo Frio.



    A carioca Terapeuta Marcia Manhães, estará no espaço de eventos do Cereall Gourmet, no dia 20 de abril, às 18 horas, para falar sobre “Barras de Access Consciousness”. Segundo a facilitadora, o objetivo é esclarecer aos interessados, o que é e quais os resultados que podem ser obtidos com essa técnica. Podem participar todos que querem melhorar a vida e expandir a consciência. As Barras de Access são 32 pontos de energia que correm ao redor da cabeça e se conectam a diferentes aspectos da vida.
    A limpeza energética é iniciada quando esses 32 pontos são tocados com suavidade. Essas 32 barras armazenam componente eletromagnético de todos os pensamentos, sentimentos, emoções, conclusões, decisões e as crenças que temos sobre qualquer coisa. Seria como apertar a tecla “delete”, do computador, e assim, apagar esses condicionamentos que não servem, para permitir mais espaço e com isso, receber e criar experiências novas.  Há barras para várias áreas da vida: corpo, controle, envelhecimento, sexo, dinheiro, criatividade, poder, cura, etc.
    A participação é gratuita, é só se inscrever pelo telefone (22) 2629-6739, ou pelo site http://cereallgourmet.com.br. Pede-se a colaboração de 2 quilos de alimentos não perecíveis. O que for arrecado será doado a APAE Cabo Frio. O Cereall Gourmet Restaurante fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia