• Click aqui

    VÍDEOS - Emoção, homenagens e amor ao próximo. Câmara doa carro para Amigas da Mama .



    O vereador Rafael Pessanha e a sra. Joelma Fidalgo



    Maestro Budega e Gabriela Chafin  se apresentaram  na sessão .

    Uma das homenageadas, Nazareth .

    Presidente da Amigas da Mama recebendo o documento de doação de um carro. 

    Cleude Correa foi homenageada .

    A professora de dança Rosa Demarqui .

    Patrícia Cardinot, presidente do CCS de Cabo Frio foi homenageada pelo vereador Guilherme Moreira .

    A Sra. Eliezer Santos foi homenageada por Letícia Jotha .



    Foi uma noite memorável na sessão da Câmara de Vereadores de Cabo Frio realizada nesta quinta feira (09). Por conta do dia internacional da Mulher, os vereadores ofereceram o diploma Joelma Fidalgo a aquelas que prestaram serviços importantes a comunidade . Um dos mais belos momentos foi a doação de um automóvel a Ong Amigas da Mama. O presidente da Câmara, o vereador Aquiles Barreto, em seu discurso teve a honra de entregar um documento simbólico, aprovado por todos os vereadores, a presidente da instituição. "Atualmente a câmara possui 04 veículos, porque já fizemos a doação de um outro. Entendemos que a Amigas da Mama, que executa um trabalho ímpar em nossa cidade passa por lutas que podem ser amenizadas. Esperamos que este veículo possa ajudar e até mesmo transformar a realidade destas
    mulheres" Declarou o vereador, visivelmente emocionado  ao entregar as chaves do carro para a presidente Angela Lima.
    Utilizando o microfone da tribuna, Joelma Fidalgo agradeceu a homenagem em vida e falou sobre a doação dos vereadores . "Fico extremamente feliz com esta iniciativa dos vereadores. Sem este carro, após uma sessão de tratamento às mulheres, tínhamos que alugar um táxi. Agora vamos ter um carro que vai nos proporcionar uma economia significativa." Declarou.
    O vereador Luiz Geraldo fez lembrança de uma figura muito conhecida na Câmara para homenagear, Dona Alzina, uma senhor simpática que serve os cafezinhos e água para os vereadores. "Esta senhora simboliza a mulher guerreira de nossa cidade." Disse em sua justificativa . 
    A vice prefeita Ruth Schuindt estava presente e recebeu uma homenagem por todo o trabalho que realiza junto a comunidade, mesmo antes de ocupar um cargo no executivo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia