• Click aqui

    VÍDEO - Vacinação em Cabo Frio teve seus altos e baixos. Tranquilidade em lugar e insatisfação em outro.


    Na Praia da Siqueira .



    No bairro Jardim Peró.

    No Tangará, Cabo Frio, a vacina demorou a chegar.

    Na Vila do Sol a vacinação foi tranquila.




    Na Vila do Ar a vacinação demorou a acontecer.  O atraso foi de pelo menos 1 hora.



    Em vários postos de saúde, em Cabo Frio, o que se viam eram filas e mais filas para conseguir a vacina contra a febre Amarela. No bairro Vila do Ar o início da vacinação foi complicado por causa do atraso da entrega das doses. Por volta das 9 horas da manhã, uma hora depois da abertura. O motivo do atraso, segundo informações, é que apenas um carro da secretaria foi utilizado para distribuir das doses.
    Os moradores da Vila do Ar ainda tiveram uma outra notícia que desagradou a muitos. Apenas 200 doses seriam aplicadas no posto. Quem precisar se vacinar e não conseguir no dia de hoje (21) terá que se deslocar até o Centro de Saúde Oswaldo Cruz, no Braga, segundo uma das enfermeiras com quem conversamos. A mesma notícia foi passada para os moradores .
    Na Vila do Sol apenas 300 doses foram entregues. "Mas assim que terminarem estas doses a secretaria vai reabastecer para que possamos continuar a vacinar as pessoas. Estamos distribuindo senhas só a nível de organização para saber quem chegou na frente ." Declarou a chefe de enfermagem .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia