• Click aqui

    VÍDEO - Mais um dia com muitas filas nos postos de saúde, em busca da vacina contra febre amarela .



    Fila no Jacaré hoje pela manhã.

    Momento em que funcionários da Secretaria de Saúde chegavam com mais doses para serem aplicadas no posto de saúde do Jardim Caiçara .

    No bairro Jardim Caiçara, hoje a fila estava menor, em comparação a ontem (21).





    Mais um dia com longas filas nos postos de saúde de Cabo Frio, por conta da vacinação contra a febre amarela. No bairro Jacaré, o posto de saúde da Rua Samuel Bessa, por volta das 7 horas da manhã, tinha uma fila que alcançava o portão principal do Ciep. 
    No bairro Jardim Caiçara, que ontem vacinou 500 pessoas, hoje (22) recebeu mais 200 doses, garantindo mais 500 doses. "Tivemos um grande número de pessoas atendidas e nenhum problema" Declarou Estela, responsável pela unidade .

    No bairro Parque Burle, ontem foram aplicadas 585 doses e hoje, segundo a equipe médica que trabalhava desde as 7h30 da manhã desta quarta feira, informou que o posto foi reabastecido com as vacinas, podendo atender mais 500 pessoas . "Aqui estaremos atendendo a todos e a vacinação está toda tranquila." Declarou Iamara, chefe da equipe de enfermagem, aproveitando para ressaltar a informação a respeito da vacinação. " Pessoas acima de 60 anos, que possuem seu prontuário no posto de saúde do seu bairro, poderão ser vacinadas com mais rapidez. Aqueles que não tiverem seu prontuário terão que passar pelo seu médico para fazer a avaliação. Não é para economizar vacina e sim preservar a vida, pois a vacina é um virús atenuado que vai obrigar o nosso organismo a produzir anti corpus. A mesma situação para crianças de 6 a 9 meses, precisam passar pelo pediatra." Finalizou a enfermeira. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia