• Click aqui

    Prolagos promove ação no Dia Mundial do Consumidor

    No dia em que se comemora o Dia Mundial do Consumidor (15 de Março), a Prolagos, concessionária do grupo Aegea Saneamento, promove uma iniciativa para levar informações e ampliar a interação com o cliente. Nesta quarta-feira (15/03), em parceria com o Procon, diversos serviços, como negociação judicial e de débitos entre outros, estarão à disposição do público na Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio, das 10h às 17h. O evento conta ainda com a participação da ouvidoria da concessionária para o cliente fazer sugestões, críticas ou elogios.
    Na ocasião, representantes da Defesa do Consumidor, da OAB e das demais concessionárias de prestação de serviços também estarão presentes.
    “A proposta do evento é abrir as portas da empresa para a sociedade e ampliar, ainda mais, o diálogo transparente com o usuário, atendendo as expectativas desse consumidor moderno, que é exigente e está sempre em busca de informação. A Prolagos entende que a gestão transparente e compartilhada é a melhor maneira de conquistar a excelência na prestação dos serviços.” destacou Carlos Roma Jr., presidente da Prolagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia